Prefeito Vanderley Nogueira é eleito novo Presidente do CPSMR para biênio 2019/2021 | Notícias | CPSMR

Prefeito Vanderley Nogueira é eleito novo Presidente do CPSMR para biênio 2019/2021


Em assembleia realizada no dia 02 de abril, na Sala de Reunião da CORAC/SESA em Fortaleza, aconteceu a eleição para presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas – CPSMR biênio 2019/2021.

O prefeito de Morada Nova, José Vanderley Nogueira foi eleito por unanimidade. Em seguida, o Presidente empossado sugeriu que fosse acrescentado ao capítulo III, do Estatuto do CPSMR, a Vice-Presidência, que foi aprovado por todos os presentes e o prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes da Silva (Dinho) foi eleito por unanimidade para Vice-Presidência do CPSMR.


A assembleia foi coordenada pelo Sr. Marcos Antônio Gadelha Maia, Secretário Executivo de Vigilância e Regulação, representando o Governo do Estado no qual explanou sobre o serviço de saúde prestado no Estado do Ceará.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas – CPSMR consiste na união de 6 (seis) entes da Federação: o Estado do Ceará, as cidades de Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano e Russas.

Entidade sem fins lucrativos o CPSMR tem por finalidade prestar serviços especializados de saúde através do Centro de Especialidades Odontológicas CEO e da Policlínica Regional de Russas. Com objetivo de desenvolver ações conjuntas que visem o interesse coletivo e benefícios públicos para a população da 9ª Região de Saúde do Estado do Ceará.

02/04/2019 às 12:00:00
Por Paulo Maia Técnico em Informática | Policlínica Regional de Russas

Galeria de fotos

1ª Assembleia Geral Ordinária 2019
Russas
Russas
Russas
Russas
Russas
Russas
Russas
Russas